Entretanto, é importante deixar claro que a bebida é aquela que podem ver: um inofensivo Ice tea, nada de álcool. O que é certo é que na viagem à cozinha para buscar copos e guardanapos, ocorreram acontecimentos no mínimo bizarros. No espaço de um minuto (ou menos) Ana M. decide começar já com as corridas de garrafões que estavam no corredor quando se dirigia para a cozinha (que é como quem diz, tropeçou neles), apesar de lhe termos dito que era só na Quinta-feira e Tatiana, que ia atrás, vai contra a porta e dá um grito. Será que o fantasma motoqueiro da Marta ainda não se tinha ido embora??
Bem, o serão decorreu sem mais nada de estranho e portanto podemos passar ao dia de hoje, já muito agitado.
Antes de mais, o dia começou com a Marta a esgueirar-se de casa às 7 da matina, de tacões. As restantes moradoras, no seu vigésimo sono, só ouviram o barulho dos tacões e a porta a abrir e fechar. Claro que quando se levantaram, a horas decentes, esse foi o assunto do dia: para onde foi a Marta?? Maria T. pensa que foi raptada, mas o que é certo é que não a ouvimos gritar nem nada. Como este é um assunto da maior importância, vamos hoje dar início a outra sondagem, a decorrer até Sexta-feira, para que possam dar as vossas opiniões.
Adiante. Entretanto, estávamos nós ainda a meditar no assunto e a ponderar o envolvimento das forças policiais, quando Ana M. vem avisar que... SURPRESA! FUNDIU-SE A LÂMPADA DA SALA!! Iupi! Já há quase mais de uma semana que isso não acontecia, estavamos a ficar preocupadas.
Por fim, temos ainda a informar que Maria T. se declarou oficialmente uma oferecida (citando a própria):
E foram as notícias desta manhã. Aguardam-se novos desenvolvimentos.
I know you want to live with us,
XOXO
Há prendas fantásticas, não é, Maria T.?
ResponderEliminar