terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Últimas do 1º esquerdo IX

Bom dia Portugal!!

Pois é, parece que está ainda mais frio do que ontem lá fora. Mas não desanimem! Pelo menos está sol, certo? Um bocadinho de gelo nunca fez mal a ninguém.

Ora, é claro que hoje há já uma palete de novidades. Vamos começar pelos acontecimentos de ontem à noite. Portanto, ontem Tatiana, a que mora no prédio da frente sem porta (que continua sem porta, escandaloso) foi formalmente convidada (que chique) para se juntar a nós ao jantar, seguindo-se uma sessão de séries, claro. Ela aceitou (também, quem é que não aceita um convite deste gabarito?!) e lá veio. A questão é que Ana L. chegou a casa depois das 19h cansada e sem vontade de cozinhar e Ana M. estava em meditação para o teste que tem hoje à tarde (vá, tudo a torcer por ela!), também sem muita vontade de se ir pôr frente às panelas. Então, chegaram a uma brilhante ideia: mandar vir uma pizza! Fantástico! Lá vão mais uns milhares de calorias! Podem aqui ver que as pobrezinhas estavam a morrer de fome!

Entretanto, é importante deixar claro que a bebida é aquela que podem ver: um inofensivo Ice tea, nada de álcool. O que é certo é que na viagem à cozinha para buscar copos e guardanapos, ocorreram acontecimentos no mínimo bizarros. No espaço de um minuto (ou menos) Ana M. decide começar já com as corridas de garrafões que estavam no corredor quando se dirigia para a cozinha (que é como quem diz, tropeçou neles), apesar de lhe termos dito que era só na Quinta-feira e Tatiana, que ia atrás, vai contra a porta e dá um grito. Será que o fantasma motoqueiro da Marta ainda não se tinha ido embora??

Bem, o serão decorreu sem mais nada de estranho e portanto podemos passar ao dia de hoje, já muito agitado.

Antes de mais, o dia começou com a Marta a esgueirar-se de casa às 7 da matina, de tacões. As restantes moradoras, no seu vigésimo sono, só ouviram o barulho dos tacões e a porta a abrir e fechar. Claro que quando se levantaram, a horas decentes, esse foi o assunto do dia: para onde foi a Marta?? Maria T. pensa que foi raptada, mas o que é certo é que não a ouvimos gritar nem nada. Como este é um assunto da maior importância, vamos hoje dar início a outra sondagem, a decorrer até Sexta-feira, para que possam dar as vossas opiniões.

Adiante. Entretanto, estávamos nós ainda a meditar no assunto e a ponderar o envolvimento das forças policiais, quando Ana M. vem avisar que... SURPRESA! FUNDIU-SE A LÂMPADA DA SALA!! Iupi! Já há quase mais de uma semana que isso não acontecia, estavamos a ficar preocupadas.

Depois, quando passavam no corredor, Ana L. apanha um susto com Ana M. que tem por hábito aparecer de repente, sem ser ouvida. A pobrezinha quase tem um ataque cardíaco logo de manhã!

Por fim, temos ainda a informar que Maria T. se declarou oficialmente uma oferecida (citando a própria):


E foram as notícias desta manhã. Aguardam-se novos desenvolvimentos.

I know you want to live with us,

XOXO

1 comentário: