terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só COLTURA: críticas (construtivas) do 1º esq. (II)


Boa noite!

Vimos por este meio apresentar a nossa profunda revolta interior, desânimo, todas as lágrimas e sangue derramados desde ontem à noite (ainda estamos em choque), quando vimos o Andrézinho a ser posto para fora do Ídolos. É que francamente! Não é que achássemos que ele ia ganhar nem nada, mas queríamos ouvi-lo mais algumas vezes! Tão fofinho! E além disso, não há lá mais nenhum ruivo! Só continuamos a ver porque ainda estão lá o Filipe, o Salvador e a Carolina. Enfim... passámos o dia todo de luto, até comemos mousse de chocolate por causa disso... Mas a vida continua, certo? Mas se o júri ia dar uma oportunidade a alguém, dava ao André e não àquela Catarina que ainda por cima vinha com uma vestimenta, que foi definida por uma das moradoras como sendo "uma mistura de gótico com cabaré." Sem comentários.
Avancemos. O Salvador é claro, um dos nossos favoritos, pela sua descontracção que por vezes se traduz em momentos que puxam para o esquizofrénico, como puderam ver ontem, se estiveram com atenção ao que interessa. Quando estava sozinho no seu lugar do top ten, teve um momento de conversa consigo mesmo. Será porque anda a estudar psicologia? Humm...
Agora o caso do Filipe, que tem dado muita polémica cá por casa. Parece que há quem ache que ele tem um pequeno défice de expressão emocional, que pode estar a encobrir algo mais obscuro. Outros há que não vêm qualquer problema com tal personagem, para além de cantar muito bem!!! O que é que vocês acham? Como isto é uma questão extremamente relevante, vamos lançar hoje uma nova sondagem. Por favor, participem (e já agora, votem nas outras, a da Maria ainda está muito fraquinha).
E já agora... O que é que aconteceu à brasileira? Ontem faltou para lá a sensibilidade dela. A Maria diz que ouviu por aí boatos de que ela teria bilhetes (passamos a citar) "para qualquer lado". Não se sabe se ainda está no país ou foi de vez... A ver vamos.
I know you want to live with us,
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário