Cá estamos, sempre na maior... um bocadinho gelados, mas não há-de ser nada... De acordo com o espírito serrano, "Não está frio, está uma brisa cortante". Nada de mais.
Ontem tivemos então a nossa segunda ceia de Natal deste ano, como pessoas extremamente solicitadas que somos.
Logo no início do jantar, Maria T. entrou em estado nostálgico profundo, ao avistar uma lembrança de terras bracarenses. O que provocou esse tumulto, perguntam vocês. Pois bem. Foi, claro, isto:
Falando de recordações do primeiro esquerdo, tivemos outra excelente surpresa no decorrer do evento. Falamos, claro, de uma ocorrência familiar a quase todas nós: uma inundação!! Pois é, meus amigos, nem mudando-nos para 200 km da "Casa assombrada" nos livramos disto.
Ficámos, claro, completamente maravilhadas! Há coincidências (ou não) fantásticas, não há? Parece que já estamos embruxadas pela maldição lá de cima...
Salientamos também que já fecharam as nossas duas primeiras sondagens. As conclusões: o Filipe é um vampiro (atenção que é um elogio!), que canta muito, muito bem e que está convidado oficialmente para ser jardineiro do primeiro esquerdo. Quanto à Marta, foi para as danças de salão, embora ela tenha inventado uma história muito pouco credível acerca de uma visita a uma empresa no Porto ou assim... Enfim, histórias!
But... I know you want to live with us,
XOXO
Sem comentários:
Enviar um comentário