domingo, 6 de dezembro de 2009

Divagação II

Caros leitores e associados,
Estou oficialmente cansada.

Pensei em mil e um temas para discutir com vossas simpatias neste fantástico dia de chuva deveras intermitente (chamo a isto ironia, meus caros) mas a verdade é que não me apetece fazer nada, logo nada farei.

A não ser que…
Bem, posso divagar um pouco acerca dos acontecimentos de cerne sobrenatural que têm acontecido neste mui nobre apartamento. Pois é verdade meus amigos, é com muita pena que venho anunciar a possibilidade de o primeiro esquerdo desaparecer do mapa. Temos recebido mensagens do além que nos têm deixado aqui um pouco à nora. Portas de natureza obstinada que só abrem quando bem lhes apetece; lâmpadas que cometem suicídio eléctrico ao fim de apenas algumas semanas de vida; livros que desmaiam à passagem de algo de natureza desconhecida…

Pensei em chamar um exorcista mas foi-me chamada a atenção para as gotas de gordura no fogão e foi então que decidi chamar as Tartarugas Ninja. “Porquê?”, perguntam vocês com o telefone na mão, prontos para chamar o 112. Ora meus queridos, são coisas que acontecem.
Quando pensei em gordura lembrei-me das criaturazinhas adoráveis que vivem nos esgotos de New York. Bem, deve ser porque o New York é mesmo aqui em baixo… quando lá estive esta ultima vez (no aniversario da Marta) não vi gordura mas senti um ligeiro terramoto que logo associei aos meus quatro amigos Donatelo, Michelangelo, Rafael e Leonardo.

Querem que continue?
Pois bem, cá vou eu então…
Estou oficialmente cansada.
E agora vou jantar.
Até mais logo.

P.S. Post sem sentido? Welcome to my life.

I know you want to live with us,
XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário