sábado, 5 de dezembro de 2009

Para lá do primeiro esquerdo I...

Bom dia!
Pois é, devem estar a pensar "O que é que interessa o que acontece para lá do primeiro esquerdo? Francamente!". Compreendemos perfeitamente e até partilhamos em parte a vossa opinião. Mas um dos valores de que muito nos orgulhamos aqui em casa é a solidariedade. Por exemplo, para com o ambiente (fazemos reciclagem), para com os outros/amigos (aos quais permitimos a felicidade da nossa convivência ;-)) etc, etc. Portanto, vamos ao que interesssa. Sabem aquela típica frase "quando achamos que não há pior..." (que para nós, como poderão ver, é extremamente significativa). Este é um exemplo de uma aplicação prática da mesma. Recordam-se certamente de termos informado a comunidade da nossa ausência de persiana na sala (agora também já não queremos uma, aquilo dá muito jeito para regar os azevinhos e ir ver a paisagem mais rápida e eficientemente). Pois é, a nossa sempre amiga compincha Tatiana (aquela que fugiu aos gritos para o outro lado da rua... sim, essa mesma) teve a amabilidade de nos informar ontem que não tem porta no seu prédio! Sim, leram bem! Alguém teve a ideia maravilhosa (como é que ainda não nos lembrámos disso??) de deitar a porta abaixo ao pontapé e, como era de vidro, foi-se... O prédio anda em alvoroço (ou só a Tatiana), com a possibilidade de a ausência significativa de porta poder facilitar a entrada a "amigos mais espontâneos" (se é que me entendem). Enfim... ao menos aqui ainda temos uma... até ver... (se calhar era melhor não dizer isto...)
Já que falamos de Tatiana, ontem tivemos também um episódio que interessa relatar. Acham normal que ela tenha chegado aqui a dizer que o Jacob era bom e o Edward era mau? (para quem ainda não se situou falamos, claro, do "Lua Nova"). Ele há cada um! Tudo bem, o Edward deixou a Bella por uns tempos, mas também estava a sofrer... ele achou que era para bem dela... (isto será tema para um debate posterior) Não é razão para virar a casaca! Felizmente para ela (Tatiana) e para nós ontem, depois de ver as fotografias que aqui apresentámos e de uma pequena reestruturação cognitiva (não é preciso grande coisa), Tatiana corrigiu o seu desvio de rota e viu novamente a Luz (aka Edward). Temos portanto o orgulho de apresentar que ajudámos outro jovem perdido a encontrar-se e a seguir o caminho do bem! Há coisas fantásticas, não há?
I know... you want to live with us,
XOXO

1 comentário:

  1. Cá vai um comentário do outro lado da rua:

    Esta noite até nem fiquei muito alvoroçada quanto à porta do prédio (ou deverei dizer... ausência da porta do prédio? Ah pois é!). Justificam este facto alguns acontecimentos, como sejam o facto de eu estar cheiinha de sono e nem ter tempo de pensar no assunto antes de começar a sonhar com a *luz* (após ter chegado a casa, vinda do nosso jantar convívio, onde tive a honra de contar com a solidariedade vizinha- o primeiro esquerdo concedeu-me a honra da sua companhia!!, seguramente bem acompanhada pela PatiPaty que veio visitar os meus novos aposentos :D, ), e também o facto de, neste fim-de-semana cinzento, um dos meus vizinhos do 3º esquerdo se ter dignado ficar cá (gosto de pensar que, como já aconteceu, sempre que há barulhos estranhos eles saem à rua em auxílio dos menos musculados :-)).
    Posto isto, tenho em minha defesa quanto à história do meu desvio do caminho da *luz* que o poster do Eddie me ilumina :) mas que o rapaz foi mauzinho pa Bella. Sim, porque de boas intenções está o 'Hell' cheio, verdade?? Valha-nos a Bella e a sua amiga vampirinha que lá foram salvar o pobre rapaz que se ia matando... De qualquer forma, e que fique registado: O Edward é o bom! =)

    Abracinho quentinho neste dia escurinho,

    I've lived there :-)

    ResponderEliminar