segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Últimas do 1º esq. IV

Pois é, aqui estamos nós outra vez. Não acreditaram quando dissemos que era novidades a toda a hora? Ainda estão a tempo de ligar para o número que está lá em baixo na porta, acho que ainda lá está.

Actualizemos. Então, depois da novela do exaustor e do aspirador, temos agora uma nova atracção turística na nossa cozinha: uma extensão das cataratas do Niagara, mesmo num dos nossos frigoríficos! (sim, aquele que foi arranjado há um mês ou pouco mais). Segundo a Maria (que, como poderão constatar, está pior que ontem), tudo isto é apenas o feng shui do frigorífico... A outra alternativa é pior, por isso ficamos com esta. O que é facto é que de lado do objecto está constantemente a escorrer água. Estamos a ponderar vender bilhetes para que possam visitar o local; não se preocupem que, se avançarmos com o projecto, vão ser baratinhos.

Enquanto almoçávamos, uma das Anas fez também uma descoberta interessantíssima, que poderá quem sabe trazer algo de inovador para a área científica. Quando ia comer o seu chocolate de dois metros, trazido directamente do seu quarto, descobriu um ONI (objecto não identificado, posteriormente definido como "uma das coisas dos morangos" da cozinha") lá colado!

Como é que ele foi parar ali, dado que o chocolate esteve o tempo todo no quarto e aquela peça é da cozinha, não se sabe. Mas aqueles morangos têm de facto um aspecto maligno. Aguardam-se revelações nesta história.

Uma notícia bastante preocupante tem a ver com o desenvolvimento do estado de Maria T., que como ontem vos informámos perdeu o juízo provavelmente depois do iogurte do PD fora do prazo. Inventou então uma balada pop ridícula, chamada de "Pretty", que andou a cantar até ir dormir. Ora, uma pessoa pensou que tivesse acabado ali. Mas não, dado que hoje ela continua com aquilo (estamos a pensar pô-la ali no corredor do prédio a dar concertos de Natal aos vizinhos) e revelou à bocado, com um ar completamente lunático, que tem um amigo invisível ("não é imaginário, só invisível") chamado Jony. Vamos ver como decorrem as próximas horas, mas penso que esta informação vos pode ajudar na resposta à nossa sondagem.

Mais grave que isso foi Ana M. ter sido ouvida a trautear a mesma cançãozinha infernal que Maria inventou ontem à noite! O que quer dizer que provavelmente este síndrome de insanidade fulminante se pega! Mais uma vez, cuidado a quem vir a dupla a passar na rua. Quem avisa...

P.S: A Marta está desaparecida mais uma vez. Suspeita-se que terá feito ponte.

I know you want to live with us,

XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário