Então, já foram tomar banho? Sim, hoje estão a oferecer banhos grátis na rua, só têm que levar o shampô e o gel... Aqui já estamos quase todas em casa (falta a Marta, claro).
Então, novidades. Hoje à hora do chá (sim, somos tão chiques como isso) surgiram uma série delas. Antes de mais, descobriu-se porque é que Ana L. às vezes dorme até mais tarde, não se conseguindo arrastar da cama: anda a consumir um chá de mistura de ervas (suspeito, no mínimo). Hoje Ana M. experimentou, por isso esperamos poder comprovar ou não a teoria amanhã de manhã.
Também, Maria T. acabou hoje mais um pacote de bolachas com recheio de chocolate da marca PD (não que seja grande surpresa) e chegou a uma conclusão brilhante, na nossa opinião. Então, se o pacote de bolachas diz lá que contém 500 gr das mesmas, porque é que cada vez que ela come uma ou duas (sim, sim) a quantidade diminui? Não devia ter sempre 500 gr? Ou pelo menos ir actualizando? É, brilhante questão. Guardámos o pacote e amanhã ela irá confrontar o supermercado a respeito deste roubo.
Avançando. Hoje deu-se a conhecer novo fantasma cá em casa (isso sim, é supreendente): o fantasma do exaustor. Sim, porque se ele não tem gordura nem nada, os barulhos que se ouviram por 3 vezes esta tarde quando ele nem estava ligado só podem ser fruto de forças sobrenaturais! Se isto continua assim, vamos mesmo ter que mandar exorcisar a coisa.
Uma notícia de última hora. Ao que parece, esta semana foram avistados 2 baratas pré-históricas a passear-se cá por casa. Vocês não sabem (pelo menos a maioria), mas já tivemos cá uma infestação desses seres que estavam a tentar tomar o poder aqui na choupana, obrigando a que fosse feita uma desinfestação. Claro que, sendo este o primeiro esquerdo, tinham que voltar, não é? Enquanto não aparecerem dentro do frigorífico, como dá última vez, ainda é como o outro... Vamos lá ver se temos novo motim.
I know... you still want to live with us,
XOXO
P.S: se esta chuva e cia continuarem, podemos alugar a nossa canoa particular a quem precisar. Desliza muito bem, nem é preciso remos (e o vento também ajuda). A subir é que é preciso alguém dar uma ajudinha, tá? Ainda assim, é um óptimo transporte para os dias que correm. Aproveitem, são só 30 euros (mais 30 para voltar, está visto)
P.S.1: Também recebemos hoje uma prendinha do Pai Natal: uma conta da luz!!! Vamos por isso amanhã abrir nova campanha de solidariedade ao jantar: "Ajude o primeiro esquerdo a manter a sua luz interior"
Adorei a parte da conta da luz... e do slogan, pois!!
ResponderEliminarDe génio!!! ;)