sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

The (Re) Beginning!


Ho Ho Ho!

Que tal essa vidinha miserável fora do nosso rico apartamento?

Como nós percebemos que nada que se passa fora destas 4 paredes(por enquanto) tem importância decidimos alegrar um pouco a vossa passagem por este local tão belo a que alguns chamam MUNDO, contando-vos as nossas emocionantes aventuras diárias (mas já, infelismente, perderam metade da saga)! Quem é amiga, quem é? SOMOS NÓS! Alguma dúvida?

A nossa semana começou, como sempre, às mil maravilhosas maravilhas. Na véspera do feriadinho (segunda à noite) estava uma das Anas à beira da janela, analisando os jogadores de futebol da UM que nem sequer estavam lá. Ops, brincadeirinha. Engano meu e janela errada! Isso foi hoje! Mas adiante, estava uma das Anas (deja-vu, huh?) a tentar resguardar o que resta do apartamento fechando a persiana quando PUFF! Ta-da! Adeus persiana! Pensando ser apenas uma outra desgraça, Ana continuou como se nada fosse. Mas foi à chegada da outra Ana que se apercebeu da situação... não se tinha tradado de um erro das sim de um SEQUESTRO das pequenas árvores natalícias! Pronto, o pánico estava instalado. Eis que vem um SUPER HIPER MEGA HOMEM em nosso auxílio e salva os pobres avezinhos... deitando a persiana ao chão de vez. Que bela de coisa...
Aguardamos (ou não) ajuda por parte da I. mas até lá, não pensem que a entrada no 1º Esq. é de graça.
Avançando um pouco...
Uma das nossas riquinhas Anas foi declarada desaparecida//morta por momentos.
Esta a Maria a sair para as aulas (milagre!) quando se deparou com um silêncio assustador. Algo estava errado naquela fotografia... estava tudo escuro, não havia música nas alturas e ATENÇÃO(!!), já passava das 7 da matina! Preparando-se para chamar o 112, Maria faz um movimento Kung-fu e invade o santuário particular de Ana, encontrando-a a roncar! Questionando-a acerca da situação manhosa em que se encontrava, Ana apenas perguntou as horas e não gritou ao saber que já passavam duas horas e meia da sua hora normal de levantar a sua carcaçinha do ninho.
Esta situação também não passou despercebida à outra Ana, que ao passar no corredor sombrio e ver a porta fechada, pensou que a outra se tinha dignado a abandonar a casa antes dela.
Já a senhora Marta... bem... não se apercebeu do drama, tendo sido vista pela última vez à meia-noite de ontem após ter consumido uma garrafa de champanhe.
Por favor, se sabem por onde andou e a que horas a menina voltou à base, FALE ou fique sem língua!
Aceitam-se palpites e palpitações!
Deixamos aqui uma pista...
Marta saiu do lar na segunda às 6 da tarde, voltando às 7 da manhã do dia seguinte.
Espera... cheira-vos a queimado?
Vamos confirmar!
I know you want to live with us,
XOXOzinho

Sem comentários:

Enviar um comentário