Pois, só íamos actualizar à tarde, mas valores mais altos se elevaram, que aqui se traduz em "acontecimentos estranhíssimos ocorreram". O dia começou já de forma bizarra. Estava uma das Anas a arranjar pacificamente algo para comer pela matina (isto depois de Maria, como pessoa trabalhadeira que é, ter saído já para as aulinhas) quando subitamente, vindo do nada, se ouve um barulho estridente, semelhante à contagem decrescente de uma bomba em altos berros... aquele barulho que só se cala quando se corta o fio vermelho (estão a ver?). Vai Ana lançada corredor fora para ir fazer as malas, quando se apercebe do que é.

Pois é, o rádio despertador da outra Ana, que entretanto também apanhou um susto de morte, porque o instrumento demoníaco nunca tocou daquela forma. Depois de estabilizados os batimentos cardíacos, ambas voltam à rotina matinal. Mas a aventura não ficou por aqui! (ou não fosse este o 1º esq.) Passado uns minutos, não é que o bicho volta a tocar sozinho?? Foi então que Ana agarrou nele (como podem ver acima) e foi obrigada a medidas drásticas, isto é, verificar o que se passava. Continuamos a achar que uma martelada nele era mais eficaz, mas pronto. Pensa-se que foi objecto de possesão demoníaca esta manhã.
Mais tarde, outro acontecimento relevante. Ana carrega no botão 2 do comando de televisão para a ligar e... ela explode! Pois é, brincadeirinha! Ela liga no canal 5, que não é canal nenhum. Mensagem do além?
Para além disso, a placa de net deste computador já se desligou sozinha por 2 vezes enquanto escrevemos este post... Agora digam lá. Há para aqui forças estranhas a actuar or what? Pelo sim pelo não, vamos acender incenso para o mau olhado que temos de reserva.
P.S: A Marta, nem vê-la. Suspeita-se de rapto alienígena.
I know you want to live with us,
XOXO
Sem comentários:
Enviar um comentário