O blog do primeiro esquerdo vem por este meio apresentar muito orglhosamente um novo plano solidário. Desta vez, para a nossa sempre amiga Patrícia, companheira de 4 anos aqui na cabana. Embora ela tenha desertado só por causa de um incendiozito de nada na cozinha, deixando-nos aqui jogadas às traças, não se guardam quaisquer ressentimentos e às vezes até a deixamos entrar aqui. Bem... isto para dizer que ela acaba de mandar mensagem a dizer que o seu "Ferrari" (ou não) não pegou hoje, quando ela ia passar o fseu habitual fim de semana, aspirando ares mais campestres. Ora o que acontece é que o carrinho já fez isto de outras vezes... e inclusive já nós aqui do 1º esq. tivémos que andar a empurrá-lo para chegar ao cinema (foi lindo...momento para nunca esquecer)... e a empurrá-lo para voltar. Pode dizer-se que foi uma viagem de empurrão... Mas pronto, há uns dias (já se perdeu a conta) também houve um respeitador civil que teve a cortesia de lhe partir um vidro (sem querer, claro), e lá foi o pobre do veículo para a oficina outra vez. Como podem deduzir, isto tudo custa tostãozinho. Como aqui não lhe podemos emprestar dinheiro, que foi todo gasto em enfeites de Natal (temos pena) vamos pelo menos iniciar esta campanha, em que se pede a todos vocês que deixem mensagens solidárias à pobrezinha, que foi obrigada a rebaixar-se e ir de autocarro para casa! Vejam lá o ponto a que as pessoas chegam, qu' horror! Aqui fica desde já a nossa mensagem: Patrícia, é melhor para a semana vires cá a casa a pé! ;-)
I know you want to live with us,
XOXO
Bem! Minha cara amiga Patrícia, tens uma historia de vida mt curta aqui explicita, mas que diz muito da delicadeza com que lidas com os automóveis e nos fazeres da casa, que neste caso resume-se ao teu desastroso empenho na cozinha e na estrada… lamento dize-lo mas tens um grave problema de inserção no meio, mas isso não quer dizer que não sejas uma Ironia, pois é, apesar do que disse, acho que és a pessoa mais equilibrada nesse primeiro esquerdo, apesar de só conhecer a Ana, sim a Ana, ela obrigou-me de forma reiterada e constante, com múltiplos ataques, sem mal maior, a escrever este comentário, sem que isso interferisse na idoneidade da pessoa em causa. Acho k és uma vitima!!! ;)
ResponderEliminarPrimeiro...
ResponderEliminarLAVA AS MÃOS MAL ABANDONARES O BUS! É só bactérias. Ew.
Segundo...
És sempre bem-vinda no primeiro esquerdo! :D
Terceiro...
Podes usar as nossas focas (A.K.A. camelos) para ires e vires da Universidade! :D
Oh Anónimo (será o Alexandre??) fica sabendo que ela já nem mora no 1º esquerdo, tá? E só me conheces a mim?! A minha irmã, Maria T., também vive cá, não sei se te recordas dela... lol. Eu não obriguei a nada, só insisti, que é diferente. E por acaso estarás a insinuar que a Patrícia é mais equilibrada do que eu?? Ok, a partir de hoje podes fingir que não me conheces ;)
ResponderEliminar