quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Frases da noite

Boa noite!

Como puderam constatar (aqueles que não andam a dormir e até votam aqui no blog - indirecta, atenção) andámos sem frases do dia durante muito tempo. Os nossos cérebros, sempre muito activos, tiveram que se focar em coisas de extrema importância (tipo estudar, às vezes convém) e por isso o brilhantismo foi algo ofuscado.

Nota: avisam-se todos os leitores que este post contém informação não recomendável a crianças e pessoas mais sensíveis. Não nos responsabilizamos pelos danos ocorridos posteriormente.

Eis que ontem à noite, após um jantar constituído por pizza calórica e Coca-cola (com mais coca que cola) se deu um evento extremamente... estranho (?)... no quarto 2, que para quem não sabe é actualmente habitado pelas duas Anas.


Tudo começou com uma luz piscatória azul, proveninente do computador de uma delas. Ora as luzes do quarto estavam já apagadas (importante referir que já passava das onze da noite) e aquelas luzes revelaram-se extremamente perturbantes. Suspeita-se que Ana M. estaria a comunicar com o seu planeta Natal. Aguardem a próxima produção do primeiro esquerdo: "A minha colega de quarto é uma extraterrestre".




De seguida, começam os barulhos, mais conhecidos por descargas continuas do autoclismo das vizinhas, que formaram agora uma banda nova (que na noite anterior interpretou o tema "Killing me softly"... não em espanhol, infelizmente, ainda as vamos convencer a isso).




Citação de conversa:




"Fogo! - diz alguém


"Não é fogo, é água - diz outro alguém


"Não, nós deitamos o fogo e elas deitam a água - diz o primeiro interveninente, muito sabiamente"




O autoclismo foi a estrela da noite, como poderão verificar, ao lerem outra conversa importantíssima que decorreu no quarto 2 perto da uma da manhã, a respeito do estatuto do autoclismo.




"O autoclismo não é um electrodoméstico. Não interessa, é algo importante na casa - diz alguém"


"Ah, eu tambem sou importante na casa e não sou um electrodoméstico! - remata o outro alguém"




Mas não ficamos por aqui! Entretanto, quando se discutia a possibilidade de alguém não acordar a horas no dia seguinte, hoje, para ir às aulas, surge esta conversa:




"Eu acordo sempre! - diz esse alguém"


"Pois, lá acordar acordas, não sei é se vai ser a tempo de ir para as aulas! Mau era se não acordasses! - resposta do outro ente"




E pronto, para todos os efeitos culpa-se Patrícia, que esteve presente no jantar e entretanto já estava a roncar no sofá, por ter trazido a garrafa do elemento perturbante: Coca (cola).




Mas a histeria não esteve presente só neste quarto, não pensem! Enquanto estas discussões filosóficas decorriam, Maria T. andava pela casa aos saltos, abraços e a passar papelinhos por baixo das portas... coitada. Depois veio ralhar às outras, como se ela já estivesse a dormir!




Também Marta andava a circular pela casa, tendo sido ouvida à uma da matina a abrir a porta a alguém que tocava insistentemente. Quem? Não se sabe ao certo.




Entretanto, arranjámos um barquinho para navegar as águas mal-cheirosas do nosso lava-louças, que continua entupido. Enfim...



Também, estamos em risco de que nos seja cortada a luz! Pois é, lá se vão as ideias brilhantes. Alguém quer ter a amabilidade de nos ir pagar a conta ao centro??? Não sabemos como vamos fazer tal proeza, dado que todas somos muito ocupadas, e se não pagamos vamos mesmo ficar sem luz. Que os frigoríficos se desliguem é uma coisa, mas os computadores!!!! Pois é, a situação é crítica. Aceitam-se sugestões.

I know you want to live with us,

XOXO

P.S: Já votavam

Sem comentários:

Enviar um comentário